Questão número 326889

A respeito da Ouvidoria BB, assinale a opção correta.

  • A.

    Como instituição de ombudsman, é a primeira instância a que o cliente pode recorrer para obter respostas ou soluções por parte do BB.

  • B.

    Visa, entre outras atribuições, deter a evasão de clientes, criando barreiras que dificultem o cancelamento da contacorrente e sua saída do banco.

  • C.

    Sua principal função é dar tratamento formal às demandas já solucionadas pelo atendimento habitual, como as registradas na central de atendimento BB.

  • D.

    É responsável por implementar todas as sugestões dos clientes e usuários de produtos e serviços do banco.

  • E.

    Presta esclarecimentos e dá ciência aos clientes acerca do andamento e do prazo previsto para resposta final às suas demandas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...