Questão número 326890

Com relação ao assunto abordado no texto, assinale a opção correta.

  • A.

    A pesquisa do Research International fez uma análise dos ambientes externo, negocial e interno do BB.

  • B.

    O patrocínio às seleções de vôlei é uma atividade de promoção de vendas.

  • C.

    Para rejuvenescer a marca BB, o referido grupo de trabalho recomendou uma diferenciação de produto.

  • D.

    Associar a marca BB ao vôlei brasileiro foi o posicionamento escolhido para elaborar a estratégia de diferenciação.

  • E.

    O público-alvo definido no plano do grupo de trabalho mencionado é a clientela com faixa etária entre 50 e 65 anos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...