Questão número 326958

Por definição, patrocínio de eventos é uma forma de promoção de marca que associa uma marca a um evento. Considerando as características da prática de patrocínio de eventos, é correto afirmar que

  • A.

    a empresa, ao escolher projetos de patrocínio, deve usar como principal critério de seleção a idoneidade dos participantes.

  • B.

    o investimento em patrocínio de eventos garante uma mídia indireta, o que diminui a necessidade de comprar espaço comercial em jornais e revistas.

  • C.

    o patrocínio de eventos permite que a comunicação e os esforços promocionais sejam direcionados para regiões geográficas especificas e/ou grupos com estilos de vida similares.

  • D.

    o retorno de exposição da marca é avaliado pela duração do evento, para que a marca fique em evidência durante a sua realização.

  • E.

    um evento só deve ser patrocinado por marcas que tenham alguma relação entre seu conceito e o objetivo do evento.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...