Questão número 326998

A Promoção de Vendas é um importante elemento do mix de comunicação integrada, tendo recebido atenção crescente nos últimos anos, quando da elaboração dos orçamentos de comunicação de empresas de todos os tipos e portes. Neste contexto, o merchandising no ponto de venda integra o plano de comunicação quando é o caso de:

  • A.

    diminuir a metragem linear de exposição do produto.

  • B.

    reduzir os recursos investidos em equipes de promotores.

  • C.

    aumentar a visibilidade do produto na ocasião de compra.

  • D.

    aumentar os recursos investidos em venda pessoal.

  • E.

    estimular o consumidor a buscar mais informações no ponto de venda.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...