Questão número 327029

Comunicação integrada pode ser entendida como um conjunto de práticas as quais permitem à organização se relacionar com seus públicos e com a sociedade em geral com eficácia. Para isso, é necessário que haja uma ação conjugada entre a comunicação administrativa, a institucional e a mercadológica. Dentre as ferramentas utilizadas pela comunicação mercadológica para atingir seus objetivos, tem-se:

  • A.

    marketing direto, relações públicas e imagem corporativa.

  • B.

    marketing social, jornalismo empresarial e benchmarketing.

  • C.

    marketing, promoção de vendas e merchandising.

  • D.

    propaganda institucional, relações públicas e assessoria de imprensa.

  • E.

    venda pessoal, ponto de venda e assessoria de imprensa.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...