Questão número 327030

Segundo José Carlos Veronezzi, autor do livro “Mídia de A a Z”, um plano de mídia deve conter, no mínimo, quatro itens: Informações básicas, Objetivos, Estratégias e os Anexos importantes para ilustrar o plano. As Informações básicas devem trazer os seguintes elementos:

  • A.

    Produto, Mercado, Concorrência, Target, Objetivos de marketing, Táticas e Níveis de Veiculação.

  • B.

    Produto, Mercado, Concorrência, Target, Objetivos de marketing, Verba e Período.

  • C.

    Produto, Mercado, Concorrência, Target, Objetivos de marketing, Táticas e Cronograma de veiculação.

  • D.

    Produto, Mercado, Concorrência, Target, Objetivos de marketing, Programações básicas e Táticas.

  • E.

    Produto, Mercado, Concorrência, Target, Objetivos de marketing, Verba e Programações básicas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...