Sobre comunicação organizacional, avalie os itens abaixo, indicando a opção incorreta.
A imagem de uma organização junto a cada um dos públicos-alvo com os quais interage contribui para a formação de sua identidade corporativa.
Não é só por meio de fatos comunicáveis que a empresa se relaciona com seus públicos. Tudo da empresa, de alguma forma, comunica, e, portanto, contribui para sua imagem pública.
A criação e utilização de um processo de comunicação silenciosa e implícita, adequado e positivo, pode propiciar à empresa o fortalecimento de sua imagem e, consequentemente, de sua imagem corporativa.
Identifi car os potenciais interesses em confl ito, entre organização e seus públicos, administrar relações e garantir a adequada comunicação institucional são atribuições de uma atividade da Comunicação denominada Assessoria de Imprensa.
A disseminação adequada de fatos comunicáveis aos públicos relacionados e compatíveis resulta na formação de uma imagem positiva da empresa em cada um dos segmentos representativos de seu universo de interesse.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...