Questão número 327236

Galerani (2005) analisa os modelos de avaliação de resultados em comunicação organizacional. Segundo ela, podemos afirmar que

  • A.

    o modelo de avaliação de Hon e Grunig visa a medir a qualidade dos relacionamentos entre os públicos estratégicos e a organização.

  • B.

    o modelo de avaliação proposto por Lindenmann propõe transformar valores subjetivos em valores monetários.

  • C.

    o modelo de avaliação proposto por Ehling avalia qualitativamente os relacionamentos entre a empresa e seus públicos estratégicos.

  • D.

    o modelo de avaliação dos relacionamentos demonstra indicadores matemáticos das ações de curto prazo de comunicação.

  • E.

    todos os modelos de avaliação devem demonstrar o valor econômico da comunicação.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...