Questão número 327336

Autores relacionam o processo de criatividade publicitária com a bricolagem. Essa relação é possível, pois

  • A. a criação está relacionada ao processo de recorte, associação e edição de informações que se encontram no repertório cultural da sociedade.
  • B. o texto publicitário é caracterizado pela utilização de figuras de linguagem.
  • C. depende da criatividade do departamento de criação de uma agência de publicidade.
  • D. traduz um fenômeno que distingue o discurso denotativo e conotativo no ato da criação.
  • E. o ethos de uma campanha publicitária relaciona-se com o estilo de escrita do redator e da própria agência de publicidade.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...