Questão número 327351

São dados e informações que devem servir de base para orientação de redatores no desenvolvimento de um texto publicitário, EXCETO:

  • A.

    A(s) mídia(s) onde a peça será veiculada.

  • B.

    As estratégias ou táticas que serão utilizadas para gerar motivação, interesse de forma a persuadir o público a adquirir o produto.

  • C.

    Todas as informações possíveis sobre o público-alvo, tais como perfil dos gostos, necessidades, desejos etc.

  • D.

    O diferencial a ser empregado e difundido no produto.

  • E.

    A relação das características intrínsecas do produto que deve ser focalizada em detrimento das peculiaridades extrínsecas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...