Comunicação Social - Fontes - Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do RJ (FEMPERJ) - 2012
A organização de almoços entre jornalistas e suas fontes e as visitas de grupos de profissionais da imprensa à linha de produção de uma fábrica são exemplos de ações que:
contribuem apenas para desgastar a imagem do assessor de imprensa diante dos jornalistas que não constarem na lista de convidados para os eventos;
representam desperdício de verba da assessoria de imprensa e de seus clientes, em comparação com o que é publicado após os eventos;
podem não render retorno sob a forma de notícia publicada, mas aprimoram o relacionamento dos jornalistas com as organizações e suas fontes;
sempre possuem um excelente retorno de mídia, especialmente porque os jornalistas fazem a cobertura dos acontecimentos em tempo real;
funcionam exclusivamente para revistas semanais de informação, rádios do segmento all-news e programas de televisão com formato distinto de um telejornal.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...