Questão número 328273

O press release, criado por Ivy Lee, o "pai" das relações públicas e da assessoria de imprensa, é ainda hoje uma das principais estratégias para "liberar informações para imprensa". Para que sua ação seja eficiente, ele não deve:

  • A.

    trazer o logotipo da assessoria e da organização;

  • B.

    ser redigido em pelo menos três páginas, fornecendo todas as informações de interesse da empresa, priorizando o uso de vocabulário técnico;

  • C.

    ser datado;

  • D.

    ser redigido como se fosse uma matéria jornalística, com título, subtítulo e lead;

  • E.

    destacar os contatos da assessoria de imprensa.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...