Questão número 328528

A direção de Jornalismo, assessorada pela área de marketing da emissora, percebeu a necessidade de reformulação de um programa televisivo sobre esportes. Novas estratégias de aproximação com o público em geral, visando aumentar a audiência, envolverão redesenhar o estúdio, modificar o estilo de apresentação e apostar em pautas ligadas ao entretenimento. Até então, o programa diário, com trinta minutos de duração, apresentava estúdio com tapadeira verde na qual era sobreposto o nome do programa, bancada, textos lidos com auxílio do teleprompter e pautas predominantemente ligadas ao futebol. A partir dessas informações, as mudanças estruturais e de conteúdo, que deverão contrastar totalmente com o antigo formato do programa, precisarão contemplar:

  • A. noticiário com foco em nicho de mercado, para o telespectador especializado, programa no formato de mesa redonda com um apresentador e três convidados e uso de duas câmeras fixas;
  • B. noticiário não segmentado, estúdio com bancada para a apresentadora e adoção do recurso de Chroma Key;
  • C. noticiário de uma hora, para público-alvo recorrente de programas esportivos, sem bancada, apresentador interagindo com público por intermédio das redes sociais;
  • D. noticiário não segmentado, inserção de esquetes de humor, Chroma Key e pautas predominantemente ligadas ao futebol;
  • E. noticiário não segmentado, sem bancada ou auxílio de teleprompter, com telão touch screen e linguagem marcada por marcas de oralidade.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...