Questão número 328628

O Código Brasileiro de Auto-Regulamentação Publicitária prevê normas para a difusão de propaganda de produtos como bebidas, medicamentos e fumo. Entre as normas estabelecidas para a publicidade do cigarro pode-se afirmar que

  • A.

    é vedado qualquer tipo de merchandising de cigarro.

  • B.

    o anúncio não poderá sugerir que o produto possui propriedades tranqüilizantes.

  • C.

    em cinemas ela é totalmente liberada.

  • D.

    se permite a inserção de anúncios em veículos dirigidos a menores de idade, desde que tenham horários definidos.

  • E.

    durante a transmissão de provas automobilísticas, a emissora geradora deverá impedir o aparecimento das marcas de cigarro nos carros.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...