Entre os conceitos básicos das
Publicitária constam:
I
. Agenciador de Propaganda: é a pessoa física registradae remunerada pelo Veículo, sujeita à sua
disciplina e hierarquia, com a função de intermediar
a venda de espaço/tempo publicitário.
II
. Agenciador Autônomo ou Corretor: é profissionalindependente
− sem vínculo empregatício comAnunciante, Agência ou Veículo
−, que contratapublicidade por ordem e conta do Anunciante.
III
. Balcão de Anúncios: é a pessoa jurídica independente,equiparada ao Agenciador Autônomo, que
capta publicidade para distribuição aos Veículos de
Comunicação.
IV
. Fee: é o valor contratualmente pago pelo Anuncianteà Agência de Publicidade, nos termos estabelecidos
pelas Normas-Padrão, independentemente do
volume de veiculações, por serviços prestados de
forma contínua ou eventual.
V
. Valor Bruto: é o preço da mídia contratada, deduzidosos descontos comerciais concedidos aos Anunciantes.
Está correto o que se afirma em
I, II e IV, apenas.
I, II, III, IV e V.
I e V, apenas.
I, III e IV, apenas.
II e IV, apenas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...