Questão número 328906

Assinale a alternativa incorreta.

  • A.

    O controle de marketing implica avaliar os resultados dos planos e estratégias e adotar medidas corretivas para assegurar que os objetivos sejam alcançados.

  • B.

    O desenvolvimento do mercado consiste em identificar e desenvolver novos mercados para os produtos atuais, enquanto o desenvolvimento de produtos consiste em oferecer produtos modificados ou novos produtos para os mercados atuais.

  • C.

    Um dispositivo para identificar oportunidades de crescimento é a rede de crescimento mercado/produto.

  • D.

    Um dispositivo para identificar oportunidades de crescimento é a rede de crescimento mercado/produto.

  • E.

    A implementação do marketing é o processo que transforma os planos de marketing em ações, para que os objetivos estratégicos sejam atendidos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...