Questão número 328909

As lojas virtuais surgiram graças a internet. Essas lojas desenvolveram o conceito da cauda longa para ganhar dinheiro. Esse conceito ganhou tanta importância que se tornou um livro de sucesso. Ele contraria a “regra dos 80/20”, isto é, 20% dos produtos representam 80% do faturamento. O fenômeno da cauda longa é observado em determinadas empresas com vendas pela internet em que

  • A.

    a venda de produtos de ponta do mercado tem sobrevida com a comercialização em meio digital.

  • B.

    o faturamento com produtos de nicho é tão alto e pode até superar o faturamento dos considerados de ponta pelo mercado.

  • C.

    os produtos de baixa procura terão mais visibilidade no e-commerce do que em pontos de venda tradicionais.

  • D.

    a oferta por meio do e-commerce de um produto agregará valor à marca e aumentará a sua lucratividade.

  • E.

    se pratica a venda casada entre produtos de nicho e produtos considerados arrasa-quarteirão pelo mercado.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...