Questão número 328920

Em suas ações de marketing cultural, o BNDES se baseia em uma política de patrocínio a eventos e publicações, que está alinhada à missão de promover o desenvolvimento socioeconômico do país. Nesse sentido, o Banco apoia a edição de publicações e a realização de eventos de caráter coletivo e de curta duração – como festivais, congressos, feiras e seminários – que possam

  • A. atender as premissas da lucratividade dos projetos, do interesse público e das necessidades da população.
  • B. contribuir para inovação tecnológica e gerencial, com o intuito de desenvolver a economia do país.
  • C. gerar benefícios significativos para a sociedade brasileira e contribuir para reforçar positivamente a imagem do banco
  • D. preservar o meio ambiente e ampliar a discussão sobre desenvolvimento sustentável nas regiões em que atua.
  • E. trazer lucratividade comprovada a seus organizadores, garantindo o retorno dos projetos financiados.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...