Questão número 328926

Em seu livro Marketing para o século XX (São Paulo: Futura, 1999), Philip Kotler faz referência a práticas de um "marketing de Neandertal", ao qual corresponde, entre outros, o seguinte procedimento:

  • A.

    dominar conceitos técnicos que sirvam à construção de marcas aptas a competir em um mercado;

  • B.

    verificar o poder crescente dos varejistas e ampliar o espaço de exposição de seus produtos;

  • C.

    mensurar margens decrescentes e custos ascendentes que possam vir a atingir promoções e vendas;

  • D.

    priorizar não somente a conquista de novos clientes, senão também a manutenção dos mesmos;

  • E.

    planejar cada ferramenta de comunicação em separado, em vez de integrá-las em uso profícuo.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...