Questão número 328965

O marketing direto trabalha com textos mais longos e maiores detalhes, proporcionando assim informações minuciosas que o consumidor precisa para se convencer e se guiar na compra. Suas principais características são

  • A.

    rapidez, condensação, especialização, renovação, exclusividade e ineditismo.

  • B.

    seletividade, oportunidade, especialização, renovação, exclusividade e ineditismo.

  • C.

    seletividade, oportunidade, maleabilidade, flexibilidade, sigilo e controle.

  • D.

    rapidez, condensação, maleabilidade, flexibilidade, sigilo e controle.

  • E.

    rapidez, oportunidade, especialização, flexibilidade, renovação e sigilo.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...