Questão número 328982

Sobre Relações Públicas e Marketing é correto afirmar:

  • A.

    Em empresas de médio e grande portes não é uma prática freqüente a contratação de consultoria externa de Marketing.

  • B.

    De acordo com a evolução dos mercados e das demandas empresariais, pode-se considerar Marketing não apenas como um conjunto de atividades que visam ao mercado, mas, essencialmente, como uma filosofia empresarial que, uma vez implantada, atua como fator diferencial mercadológico.

  • C.

    Todas as empresas, sem exceção, que começam a se desenvolver, criam um departamento de Marketing precedido de estudo criterioso da viabilidade da idéia, bem como das funções específicas do setor dentro da estrutura organizacional.

  • D.

    Um Relações Públicas necessita ter conhecimento de como se prepara um press release, que é definido no mundo empresarial como "utilização adequada em benefício das organizações de um adendo especial".

  • E.

    Em caso de campanha ou lançamento de novo produto não há necessidade de haver um kit para a imprensa, pois as notícias serão dadas na ocasião pelo profissional de Relações Públicas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...