Questão número 328991

Nos últimos anos, vem-se observando um movimento crescente das empresas na direção da responsabilidade social, que inclui o apoio a eventos culturais e esportivos, bem como a iniciativas filantrópicas. Neste contexto, estimulado por leis federais e estaduais, o chamado marketing cultural é bastante utilizado por grandes empresas. Assim, pode-se considerar que o emprego do marketing cultural constitui um investimento:

  • A.

    de curto prazo, que impacta diretamente sobre a marca.

  • B.

    de consolidação e aumento da simpatia pela empresa.

  • C.

    social, sem impacto significativo sobre a imagem da empresa.

  • D.

    para gerar vendas imediatas junto a segmentos mais afluentes.

  • E.

    que aumenta a eficiência da mídia na exposição da marca.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...