Questão número 329002

O marketing pode ser entendido como sendo a função empresarial que é responsável por desenvolver continuamente valor para o cliente de forma a gerar vantagem competitiva para a empresa. Com relação às estratégias de marketing, assinale a opção incorreta.

  • A.

    Posicionamento é o ato de desenvolver a oferta e a imagem da organização para ocupar um lugar de destaque na mente dos clientes-alvo.

  • B.

    Segmentação é identificar no mercado grupos de consumidores que poderão demandar a mesma estratégia de marketing em termos de produto, preço, distribuição e comunicação.

  • C.

    Comportamento do consumidor é o conjunto das reações que se pode observar em um consumidor estando este em seu ambiente e em dadas circunstâncias; é o reflexo de sua personalidade, percepção, motivação, atitudes e aprendizagem.

  • D.

    Comoditização é a percepção do produto pelo consumidor como sendo superior ao da concorrência.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...