Questão número 329071

Em marketing, o termo relationship equity significa

  • A.

    a capacidade da empresa de apresentar, em um ou mais itens, um desempenho que os concorrentes não podem alcançar.

  • B.

    a avaliação objetiva feita pelo cliente acerca da utilidade de uma oferta com base em sua percepção de custo-benefício.

  • C.

    a avaliação subjetiva e intangível que o cliente faz da marca, acima e além do valor percebido objetivamente.

  • D.

    o valor presente do fluxo de lucros futuros que a empresa espera obter com o cliente em compras ao longo do tempo.

  • E.

    a tendência que o cliente tem de se prender à marca, acima e além das avaliações objetiva e subjetiva sobre o seu valor.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...