Questão número 329086

Ao apresentar os princípios do marketing, tradicionalmente fala-se em 4 Ps. A definição correta ao apresentar um desses Ps é:

  • A.

    Produto é o serviço ou idéia oferecido codianamente e que deve ser mensurado apenas por suas qualidades técnicas;

  • B.

    Promoção (Propaganda) é a informação dirigida ao público consumidor com o único objetivo de criar uma necessidade de consumo a longo prazo;

  • C.

    O preço deve ser analisado apenas como a relação entre custos e lucro, ignorando as pressões da concorrência;

  • D.

    Público consumidor deve ser avaliado exclusivamente por seu poder de compra;

  • E.

    Ponto de venda é tecnicamente conhecido como distribuição e visa tornar o produto facilmente acessível ao consumidor.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...