Questão número 329091

Segundo Gil Nuno Vaz, o marketing institucional aplica-se a um conjunto de trocas que caracteriza um mercado simbólico, intangível, onde não há fins lucrativos. É um conjunto de técnicas usadas na propagação de valores ideológicos, envolvendo ideias, imagem, atitudes e posicionamentos. A respeito desse assunto, julgue os próximos itens.

Em um mercado sem fins lucrativos e sem produtos tangíveis, as atitudes e os posicionamentos da organização em relação às expectativas dos indivíduos é que irão determinar, ou não, a sua aceitação e, consequentemente, a sua credibilidade.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...