Questão número 329124

"Não adianta aperfeiçoar a vela; ela nunca chegará a lâmpada." Essa frase de Júlio Ribeiro ilustra o que Theodore Levitt denominou "miopia de marketing", que ocorre quando a empresa

  • A.

    foca no lucro e esquece a concorrência.

  • B.

    foca no interesse público, mas não no lucro.

  • C.

    busca equilibrar a satisfação do cliente, o lucro e o atendimento ao interesse público.

  • D.

    foca em produtos de qualidade, mas sem considerar as reais necessidades dos clientes.

  • E.

    foca no produto núcleo e esquece o produto real e o produto ampliado.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...