Com base e referência no papel desempenhado pelo marketing no contexto da comunicação organizacional, assinale a afirmativa incorreta.
Endomarketing é um trabalho interno, realizado com a finalidade de aplicar uma visão propriamente mercadológica às rotinas funcionais próprias a uma empresa ou instituição.
Propaganda institucional quer dizer influência que se pretende exercer por meio de criação, reforço ou mudança de concepções e atitudes mentais no que tange a uma instituição, de caráter público ou privado.
Marketing institucional é a atividade responsável pela divulgação pública de idéias e ideais dos dirigentes de uma organização, ficando, do mesmo modo, encarregado de disseminá-los junto ao corpo funcional dessa empresa ou instituição.
Marketing social é a atração de uma empresa ou instituição que desenvolve ações que tenham por objetivo contribuir para a solução de problemas sociais e carências da sociedade em que atue.
Comunicação organizacional designa o conjunto de práticas de comunicação que têm lugar em organizações, estruturando seus relacionamentos, estabelecendo seus objetivos, coordenando suas ações comunicacionais e gerenciando seus recursos.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...