Questão número 329159

Ao se proceder a um planejamento estratégico de marketing, a escolha de uma mídia massiva deve ser criteriosamente considerada, à vista da ocorrência possível de um demarketing.

A característica essencial do demarketing é:

  • A.

    dar curso a ações e realizar eventos de marketing que resultem apenas em modestos índices de crescimento.

  • B.

    induzir à aquisição de bens supérfluos com vistas a uma ampliação do mercado consumidor de novos produtos.

  • C.

    compor-se de medidas que, uma vez decididas e implementadas, provoquem um desestímulo à demanda.

  • D.

    permitir que o público externo de uma empresa ou instituição conheça a estratégia mercadológica adotada.

  • E.

    constituir-se em movimento de marketing destinado a aumentar uma demanda tendencial em curso.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...