Questão número 329160

O composto mercadológico, composto de marketing ou marketing mix se deixa traduzir por meio de uma fórmula, que se denomina:

  • A.

    4Ps, isto é, conjunto de pontos de interesse aos quais as organizações devem estar atentas, caso desejem atingir objetivos de marketing.

  • B.

    4Cs, isto é, a série de soluções de fidelização de clientes, redução de custos e outras conveniências, além da promoção de eventos de comunicação empresarial.

  • C.

    MPMP ou marketing, propaganda, merchandising e promoção, que, estreitamente associados, dinamizam a relacionamento das organizações com seus públicos.

  • D.

    RPMd ou relações públicas e marketing direto, envolvendo o conceito de público e afirmando que uma ação individualizada é mais eficaz que ações massificadas.

  • E.

    CiM ou comunicação integrada de marketing, que preconiza o uso de ferramentas de comunicação para atingir objetivos estratégicos bem específicos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...