Questão número 329203

Considere:

I. Quem é capaz de surpreender o consumidor é o funcionário. Para isso ele precisa ser bem preparado, bem informado e feliz. (Analisa de Medeiros Brum)

II. A falta de interesse em realizar um bom serviço e atitudes e comportamentos negativos e antipáticos por parte dos empregados têm um impacto bastante negativo no aspecto funcional da qualidade percebida do serviço. (Christian Grönroos)

III. É um processo cujo foco é sintonizar e sincronizar, para implementar e operacionalizar, a estrutura de marketing da empresa ou organização que visa ação-para-o-mercado. (Saul Faingaus Bekin)

IV. Exige conhecimento profundo dos públicos de interesse, dos stakeholders, e, convenhamos, a maioria das nossas organizações não anda fazendo direito a lição de casa. (Wilson da Costa Bueno)

Referem-se ao endomarketing as afirmações

  • A.

    I, II, III e IV.

  • B.

    I, II e IV, apenas.

  • C.

    I, III e IV, apenas.

  • D.

    II, III e IV, apenas.

  • E.

    I, II e III, apenas.

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