Considere:
I. Quem é capaz de surpreender o consumidor é o funcionário. Para isso ele precisa ser bem preparado, bem informado e feliz. (Analisa de Medeiros Brum)
II. A falta de interesse em realizar um bom serviço e atitudes e comportamentos negativos e antipáticos por parte dos empregados têm um impacto bastante negativo no aspecto funcional da qualidade percebida do serviço. (Christian Grönroos)
III. É um processo cujo foco é sintonizar e sincronizar, para implementar e operacionalizar, a estrutura de marketing da empresa ou organização que visa ação-para-o-mercado. (Saul Faingaus Bekin)
IV. Exige conhecimento profundo dos públicos de interesse, dos stakeholders, e, convenhamos, a maioria das nossas organizações não anda fazendo direito a lição de casa. (Wilson da Costa Bueno)
Referem-se ao endomarketing as afirmações
I, II, III e IV.
I, II e IV, apenas.
I, III e IV, apenas.
II, III e IV, apenas.
I, II e III, apenas.
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