Comunicação Social - Marketing - Instituto de Planejamento e Apoio ao Desenvolvimento Tecnológico e Científico (IPAD) - 2011
A respeito da Comunicação Integrada de Marketing (CIM), analise as afirmativas abaixo
1. Uma comunicação integrada de marketing significa que a organização deve utilizar todos os elementos do mix de marketing, incluindo especialmente a propaganda em TV, que é essencial para gerar uma grande audiência e, conseqüentemente, uma comunicação integrada para a empresa.
2. A CIM tem como principais características: o produto é o ponto de partida para todas as atividades da comunicação de marketing, os gerentes de marca e suas agências devem ser flexíveis ao utilizarem várias ferramentas de comunicação de marketing e as mensagens devem ser diversificadas para surpreender o cliente.
3. A CIM tem como objetivo afetar o comportamento do público-alvo e uma das características da CIM é a idéia de que a comunicação de marketing bem sucedida exige a construção de relações entre as marcas e seus consumidores.
Está(ão) correta(s)
1 e 2, apenas.
1, 2 e 3.
2, apenas.
2 e 3, apenas.
3, apenas.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...