Questão número 329228

Visto que as ações de marketing buscam a satisfação do consumidor, assinale a afirmativa incorreta:

  • A.

    A satisfação é uma comparação entre as expectativas e a performance percebida pelo cliente

  • B.

    As empresas devem maximizar a performance percebida para que a satisfação seja mais garantida

  • C.

    As empresas devem maximizar a expectativa para que a satisfação seja mais garantida

  • D.

    Mesmo que ocorra algum incidente e o consumidor fique insatisfeito, pelas ações adequadas de recuperação do cliente este pode ficar ainda mais satisfeito do que se nunca tivesse ocorrido este incidente negativo.

  • E.

    A zona de tolerância do comportamento do consumidor ocorre quando a expectativa é igual a performance.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...