Questão número 329233

Na administração de marketing uma das grandes decisões é a utilização ou não de canais de distribuição. Uma das maiores desvantagens da utilização de intermediários é:

  • A.

    que muitos fabricantes não dispõem de recursos financeiros para a comercialização sozinhos

  • B.

    que as vezes a comercialização direta simplesmente não é viável

  • C.

    que sempre a utilização de um intermediário causará um aumento do custo do produto para o consumidor final, especialmente nos produtos de conveniência

  • D.

    que pode ocorrer a perda de parte do controle do composto mercadológico por parte do fabricante

  • E.

    a impossibilidade de muitas vezes gerar o sistema vertical de marketing contratual

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...