Questão número 329236

No comportamento do consumidor, o construto risco percebido é um importante fator influenciador no processo de decisão de compra. Assinale a afirmativa que está incorreta:

  • A.

    Existem várias tipologias de risco como, por exemplo, o financeiro, de tempo, satisfação e físico.

  • B.

    O que importa para os decisores de marketing é o risco real (objetivo), não o risco subjetivo.

  • C.

    Os consumidores podem utilizar diversas estratégias de redução do risco percebido, como comprar o produto mais caro.

  • D.

    Os consumidores podem utilizar diversas estratégias de redução do risco percebido, como comprar o produto mais caro.

  • E.

    Existem segmentos de consumidores com uma maior tendência a assumir riscos e outros com uma maior aversão ao risco.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...