Questão número 329252

Sobre marketing mix, é INCORRETO afirmar:

  • A.

    O lead time existente entre o pedido e a entrega do produto ao cliente é fator de fidelização do consumidor do produto ou serviço.

  • B.

    Os produtos dividem-se em três níveis: básico, real e ampliado.

  • C.

    O ponto de venda é, aos olhos dos consumidores, o elemento menos aparente e palpável.

  • D.

    Antes de definir preços, a organização deve ter claros os objetivos de marketing relativos ao produto ou serviço.

  • E.

    A coordenação das atividades de promoção entre si e com os demais elementos do composto mercadológico é fundamental para que os objetivos traçados sejam atingidos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...