Questão número 329254

A literatura sobre Marketing considera que existem cinco áreas de análise por trás da tomada de decisões relacionadas ao Marketing. São elas:

  • A.

    Necessidades dos clientes - Poder de compra do mercado - Concorrência - Colaboradores - Contexto.

  • B.

    Criação da necessidade - Habilidades da companhia - Capacidade de produção da empresa - Colaboradores - Contexto.

  • C.

    Necessidades dos clientes - Habilidades da companhia - Concorrência - Capacidade de distribuição - Contexto.

  • D.

    Criação da necessidade - Habilidades da companhia - Concorrência - Colaboradores - Sazonalidade.

  • E.

    Necessidades dos clientes - Habilidades da companhia - Concorrência - Colaboradores - Contexto.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...