Questão número 329320

As empresas modernas desenvolvem suas estratégias de acordo com as forças do mercado.

Dessa forma, a orientação para o marketing apresenta como características a(o)

  • A.

    busca pela redução de custos e o incentivo à equipe comercial para incremento das vendas corporativas

  • B.

    busca por produtos de qualidade e de desempenho superior e a administração centrada na produção

  • C.

    otimização da distribuição e a produção em massa para atendimento à demanda do mercado

  • D.

    desenvolvimento de técnicas avançadas de negociação e a busca de lucro através do volume de vendas

  • E.

    foco nas necessidades do consumidor e a integração entre os setores da organização

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...