Questão número 329322

As atividades relacionadas ao marketing cultural vêm despertando cada vez mais o interesse das organizações, que identificam nesses projetos preciosas oportunidades de relacionamento com seus stakeholders.

Nesse sentido, é INCORRETO afirmar-se que

  • A.

    o patrocínio pode ser realizado sob a forma de fornecimento de produtos ou de prestação de serviços gratuitos, e não necessariamente sob forma financeira.

  • B.

    os intermediários culturais são curadores e produtores culturais com a função de estabelecer as relações entre os agentes envolvidos no processo.

  • C.

    as motivações e os objetivos de investimento no setor cultural da iniciativa privada e do setor público são similares, assim como os públicos atingidos.

  • D.

    as empresas podem operacionalizar suas atividades de marketing cultural de forma direta ou contratando os serviços de uma consultoria cultural.

  • E.

    algumas empresas optam por investir em uma linha cultural única, enquanto outras patrocinam projetos de diferentes áreas, tais como esportes, cultura e projetos sociais.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...