Questão número 329357

Um dos conceitos centrais à administração de marketing é gestão do valor para o cliente. De acordo com a Teoria do Marketing, "valor" é a

  • A.

    diferença entre as percepções do cliente quanto aos benefícios de aquisição e uso de produtos e serviços, em relação aos custos e sacrifícios nos quais eles incorrem para obtê-los.

  • B.

    diferença entre o custo de produção de um produto ou serviço ofertado no mercado e o preço pago pelo cliente.

  • C.

    percepção de qualidade expressa em unidades monetárias para aquisição de determinado produto ou serviço no mercado.

  • D.

    conexão entre os diferentes elos de um sistema de marketing, desde a qualidade da matéria prima para a produção do produto ou serviço, até sua disponibilização em canais de distribuição.

  • E.

    percepção de qualidade de uma determinada ofer-ta, considerando-se seus benefícios tangíveis, isto é, benefícios físicos e experienciais proporcionados.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...