Questão número 329362

Um dos maiores desafios da gestão de marketing é lidar com a satisfação dos clientes, buscando alcançar a fidelidade, isto é, a preferência por uma marca em particular ou por um mesmo canal, que resulta na repetição da compra. Está corretamente relacionada com as teorias sobre a fidelidade:

  • A.

    Clientes satisfeitos não mudam para outras ofertas melhores.

  • B.

    Promoções continuadas permitem reter clientes in satisfeitos.

  • C.

    Pequenos aumentos na satisfação podem levar a grandes aumentos na fidelidade.

  • D.

    Clientes altamente satisfeitos têm maior probabilidade de elogiarem e defenderem a empresa.

  • E.

    O grau de fidelidade a um produto é proporcional ao grau de satisfação do consumidor.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...