Questão número 329448

Sobre o Marketing Cultural é correto afirmar:

  • A. vincula-se a questões culturais e tem como alvo a sociedade em vez do mercado e, como interesse, não o particular, mas o público.
  • B. para obter melhor relação custo/benefício de um projeto de Marketing Cultural é recomendável o investimento em várias áreas culturais.
  • C. são quatro as posições dos participantes do processo Marketing Cultural: organização patrocinadora, produtor cultural, mecenas e meios de divulgação.
  • D. os adotantes escolhidos como alvo são indivíduos, grupos ou populações inteiras que constituem os alvos dos apelos para mudança feitos pelo especialista em Marketing Cultural.
  • E. utiliza-se a expressão Marketing Cultural predominantemente para se referir a projetos culturais apoiados por empresas. Trata-se, de uma das modalidades do Marketing Institucional.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...