Assinale a alternativa que demarque a passagem da comunicação massiva ao consumo segmentado de produtos midiáticos.
O número ilimitado de mensagens dirigidas a uma audiência heterogênea cedeu lugar a uma multiplicidade de meios e fontes que intensificaram o relacionamento individual entre emissores e receptores de informação.
Enquanto as mídias tradicionais promovem uma oferta ampla e uniforme de mensagens, as novas mídias respondem às diversidades socioculturais por meio de conteúdos acessíveis conforme demandas específicas.
A lógica segundo a qual o horário nobre é o meu horário é substituída pela distribuição de mensagens mediante estratégias mercadológicas das instâncias produtoras, de acordo com conveniências publicitárias.
O processo de veiculação de mensagens midiáticas abandona o estigma da mediação para ingressar na utopia da apropriação, modo pelo qual se torna possível unificar diferentes níveis de emissão, recepção e interlocução.
As mensagens produzidas e divulgadas pela mídia deixam de ser vistas como uma forma de cultura de massa e passam a ser concebidas como eventos excepcionais e singulares formulados fora do sistema social.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...