Questão número 329994

Em relação ao plano de mídia para uma campanha publicitária, é correto afirmar:

  • A.

    Focal group corresponde à eleição do público que será atingido pelas mensagens da campanha veiculada nos canais eleitos.

  • B.

    Posicionamento são as variáveis econômicas para assegurar vantagens à marca em relação à imagem de marca dos concorrentes.

  • C.

    Tática de mídia é a parte do Plano que traça o caminho para atingir os objetivos delineados, utilizando os meios escolhidos e seguindo um cronograma de veiculação.

  • D.

    Objetivo de mídia refere-se à quantidade de pessoas que se quer atingir com a campanha, com determinada intensidade de veiculação e durante determinado período.

  • E.

    Estratégia de mídia corresponde ao detalhamento de onde as peças serão veiculadas, do número de inserções, de pessoas atingidas e dos valores que serão investidos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...