Questão número 329997

O analista de uma house agency, ao ler o relatório encaminhado pela agência de publicidade contratada, comentou que a pesquisa do Day-after-recall mostrava que o custo do GRP está acima do planejado. Isto é, o analista reclama que

  • A.

    os dados de pesquisa realizada no dia seguinte à veiculação de um comercial de TV para avaliar o nível de recall havia superado o planejamento de custo para atingir 1% da audiência do veículo.

  • B.

    o recall medido pela pesquisa feita após a primeira exposição da peça publicitária não atendia o plano aprovado, que esperava um custo bruto inferior para atingir 1% dos assinantes.

  • C.

    a memorização de detalhes do produto apontado pela pesquisa de recall apresentava um custo exagerado para atingir mil consumidores.

  • D.

    a empresa esperava que pelo menos 1% da audiência tivesse uma resposta de compra do produto, o que não foi comprovado pela pesquisa.

  • E.

    somente 1% dos expectadores submetidos à exposição do comercial do produto conseguiu ter alguma lembrança das suas qualidades, em relação ao concorrente, no dia seguinte à veiculação.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...