Questão número 330545

O planejamento de comunicação de uma organização deve situar a organização na sociedade e no contexto em que está inserida. A partir deste diagnóstico, relaciona-se com seus agentes ou grupos (internos e externos), ou seja, os públicos, a opinião pública e a sociedade. As propostas deste planejamento devem considerar o uso de um mix de comunicação organizacional integrada formado por

  • A. definição de produto, preço, praça e promoção.
  • B. objetivos de neuromarketing, endomarketing, promoção e merchandising.
  • C. previsão de cobertura, frequência, intensidade e continuidade.
  • D. comunicação administrativa, interna, institucional e mercadológica.
  • E. reconhecimento de fatos, formas de relatar, organização do trabalho e publicação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...