Questão número 331248

A ideia de que propaganda e publicidade não são sinônimos motivou diferentes definições conceituais ao longo do século XX. Pensando que essa diferença existiu, e em alguns lugares continua sendo importante, propaganda

  • A. é comumente associada com a palavra propagare, do latim, e está associada com a promoção de produtos e comerciais de televisão.
  • B. é a oferta de um produto com uma marca e origina-se do latim propagare.
  • C. é a propagação ou divulgação de uma ideia e origina-se do latim propagare.
  • D. está associada de forma exclusiva a comerciais em que um ou mais produtos são apresentados ao consumidor.
  • E. tem seu conceito associado a comerciais que ao se utilizarem de uma celebridade como interlocutor da marca com os consumidores, propagam os benefícios do produto.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...