Questão número 331263

Considerando que o léxico... é também escolhido em função do repertório do público-alvo, visando a uma aproximação com este (CARRASCOZA, 2004, p.70).

Quando esse autor se refere ao léxico escolhido em função do repertório de um determinado público, ele enfatiza

  • A. a escolha de um repertório fotográfico sobre publicidades conhecidas.
  • B. a escolha da palavra léxico como ponto de contato entre consumidor e marca.
  • C. a preferência do consumidor por produtos complexos.
  • D. a dimensão psicológica do afeto do consumidor pela marca de preferência.
  • E. o vocabulário utilizado para adequação da comunicação entre marca e consumidor.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...