Questão número 331275

A congruência entre os atributos de uma marca e os atributos de uma celebridade deve ser levada em consideração no processo de escolha da celebridade, pois

  • A. a veiculação da campanha depende de acordo legal entre as partes interessadas no uso da imagem da celebridade por tempo determinado.
  • B. faz parte de um processo definido legalmente pelo órgão de regulamentação publicitária (CONAR).
  • C. evita que a marca seja processada pela celebridade após a veiculação da campanha em mídias de massa.
  • D. a opinião da celebridade pesa no processo criativo e sua contribuição sobre as estratégias da campanha é uma prática muito comum nas agências de publicidade.
  • E. a escolha de uma celebridade que não possui atributos congruentes com os atributos da marca pode ser prejudicial à estratégia de comunicação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...