Questão número 331310

É possível observar que o material publicitário descrito acima foge aos formatos de mídia tradicionais, pois, quando se estabelece um plano de mídia, este deve seguir

  • A. estratégias que indiquem o veículo de maior influência para o público-alvo do anunciante.
  • B. as orientações da organização anunciante, sem considerar o público-alvo.
  • C. estratégias baseadas somente na concorrência a fim de se repetirem formatos.
  • D. estratégias somente diante da necessidade da mensagem a ser divulgada, desconsiderando demais fatores.
  • E. os objetivos de marketing, mas não considerar os objetivos de comunicação.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...